segunda-feira, 5 de maio de 2014

CONVOCAMOS TODOS OS GUARDAS MUNICIPAIS ASSEMBLEIA GERAL SINDGMCG

 CONVOCAMOS TODOS OS GUARDAS MUNICIPAIS ASSEMBLEIA GERAL SINDGMCG

 QUINTA FEIRA 08/05 14:00 

FETEMS Rua 26 de Agosto, 2296 - Amambai, Campo Grande - MS, 79002-913

 ORGANIZAÇÕES DE BASE EM AÇÃO SIGNIFICA GUARDAS ORGANIZADOS A SE MOBILIZAREM.

Guardas rejeitam proposta de Olarte e decisão fica para o fim da semana

Juliene Katayama


     Depois dos guardas municipais recusarem a proposta do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), eles se reuniram na manhã desta segunda-feira (5) com o gestor. 
     Mas o progressista pediu prazo para estudar a reivindicação da categoria que é o auxílio alimentação de 30% sob o salário base.
    “Acredito que ainda nesta semana o secretário tenha uma resposta para nós. Não é só o valor do auxílio, mas estar vinculado a um cartão”, disse o presidente do Sindicato da Guarda Municipal, Hudson Pereira Bonfim.
     Antes de Olarte conversar com os cerca de 50 guardas presentes, o secretário de Governo, Rodrigo Pimentel, atendeu o presidente do sindicato.       Sobre a proposta apresentada no último sábado (3), Bonfim disse não ter recebido o convite e estava fora da cidade no dia.
    Bonfim disse que vai reservar o espaço da Fetems para quinta ou sexta-feira para realizar assembleia geral com os servidores. “Eu preciso que vocês convidem outros guardas. Se aqui tem 100, cada um deve conhecer dez então teremos mil na assembléia”, pontuou.
     O vereador Alceu Bueno (PSL) participou da reunião e alertou os servidores. “Vamos esticar a corda, mas não vamos deixar arrebentar”, afirmou.
Nem o prefeito, nem o secretário falou com a imprensa após a reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário