Loading...

terça-feira, 6 de maio de 2014

AVANÇAR NA POLITICA DE VALORIZAÇÃO DO TRABALHADOR DEPENDE DO DIALOGO

                             DIALOGO                                  
SALMOS 149

 AO SABER AGORA QUE A PAUTA DA ALIMENTAÇÃO NÃO FOI ENCAMINHADA PARA A VOTAÇÃO EM CARATER DE EMERGENCIA HOJE NA CAMARA MUNICIPAL.
ACREDITO NA POSSIBILIDADE DO ENCAMINHAMENTO  E ENTENDIMENTO DA PAUTA RELATIVA AO ASSUNTO ETAPA ALIMENTAÇÃO.
VISTO QUE  GRANDE QUANTIDADE DE AUTORIDADES ESTÃO INTERESSADAS EM CONTEMPLAR A CATEGORIA COM REAJUSTES E BENEFICIOS QUE TRAGAM A VALORIZAÇÃO DO TRABALHADOR ALCANÇANDO  UM ACORDO QUE  SE ENQUADRE NAS LEIS DE RESPONSABILIDADE FISCAL ATINGINDO O OBJETIVO DE BEM ADMINISTRAR CAMPO GRANDE
CONVOCO AOS GUARDAS MUNICIPAIS MAIS UMA VEZ PARA A ASSEMBLEIA DE QUINTA FEIRA AS 14:00 NA SEDE DA FETEMS, ONDE A CATEGORIA PODERA ENCAMINHAR UM GRUPO PARITARIO DE INTERESSADOS DE TODOS OS PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO, DA CATEGORIA, PARA O DIALOGO.
 ATITUDE ESTA FUNDAMENTAL PARA CHEGARMOS A UM ACORDO
SAUDAÇÕES AZUL MARINHO E SOCIALISTAS A TODOS.
TENHO PEDIDO SABEDORIA A DEUS PARA LIDAR COM ESTA DEMANDA
E TENHO FÉ QUE A VÓZ DO ESPIRITO SANTO ME GUIA PARA UM ENTENDIMENTO ONDE A CATEGORIA E  AS FAMILIAS  DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE CAMPO GRANDE MS NÃO SEJAM  EXPOSTOS A UMA SITUAÇÃO DE INTOLERANCIA, E ENFRENTAMENTO DESNECESSARIO. SITUAÇÃO QUE PODEMOS RESOLVER COM O SIMPLES E HUMILDE  " DIALOGO"


Um comentário:

  1. VAMOS SIM JUNTOS FAREMOS A DIFERENÇA. O QUE NÃO PODE ACONTECER É SEMPRE NOMEAREM COMANDANTES COM INTERESSES PRÓPRIOS, E SEMPRE INVENTANDO DESCULPAS, PORQUE NA VERDADE ELES E A FAMÍLIA DELE NÃO DEPENDE DO SALÁRIO DA GM.

    ResponderExcluir