Loading...

terça-feira, 27 de maio de 2014

ASSEMBELIA GERAL DOS TRABALHADORES EM SAUDE E SEGURANÇA PUBLICA PUBLICA DE CG MS


Guardas municipais e agentes de saúde fazem protesto na prefeitura


GM ALBERTO  NO CARRO DE SOM ESCLARECE A POPULAÇÃO O MOTIVO DO PROTESTO

Dezenas de guardas municipais, agentes municipais de saúde e de endemias realizaram um  protesto, na tarde de hoje, em frente à Prefeitura de Campo Grande. Eles fizeram uma passeata pelas ruas  centrais e o ato para cobrar auxílio-alimentação e redução de jornada.
onde o Guarda Municipal ALBERTO no carro de som falava aos manifestantes
O protesto começou na Fetems ás 15:30  (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), na Rua 26 de Agosto, no Bairro Amambai, e seguiu até o Paço Municipal. Eles portavam cartazes e fizeram um buzinaço e interditaram parcialmente a Avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados.
Segundo o advogado Márcio Almeida, que falou em nome dos manifestantes, os 1.370 guardas municipais querem receber o auxílio-alimentação. conforme acordado e aprovado em assembleia geral com 400 guardas presentes, porque a categoria até teve reajuste no benefício a partir deste mês, que passa  para R$ 150. Mas não será regulamentado em lei como acordado com os guardas municipais 19.1% do base este ano, 06.1% reajustado em 2015 do base salarial reajustado, e 5.0% em reajustado do base salarial  2016
O QUE É COMBINADO NÃO SAI CARO!
POR ESTE MOTIVO FOMOS AS RUAS
 PROTESTAR CONTRA A FALTA DE
 DIALOGO DO CHEFE DO EXECUTIVO EM
 NÃO HONRAR O COMPROMISSO COM A
CATEGORIA DOS  GUARDAS MUNICIPAIS







 Já os agentes de endemias e de saúde, em torno de 700 profissionais, querem o mesmo direito dos agentes comunitários de saúde, que recebem auxílio-alimentação, redução da jornada para 6 horas diárias e mais participação nos lucros de 10%.

PASMEM! O PREFEITO FECHOU ACORDO COM O SISEM E DEIXOU ESTAS CATEGORIAS DE FORA PROPOSITALMENTE, UMA VERGONHA A FALTA DE RESPEITO COM AGENTES DE SAUDE E ENDEMIAS DE CAMPO GRANDE, QUE ESTÃO EMPENHADOR EM SER VALORIZADOS E CONTEMPLADOS  COM ESTES BENEFICIOS. 



DESEJAMOS QUE TODOS OS GUARDAS MUNICIPAIS E AGENTES DE ENDEMIAS E SAUDE PUBLICA DO MUNICIPIO DE CAMPO GRANDE MS SOMEM CONOSCO NESTE GRANDE MANISFESTO DE INDIGNAÇÃO CONTRA A FALTA DE DIALOGO DO PREFEITO DE CAMPO GRANDE MS 
ASSEMBELIA GERAL DOS TRABALHADORES EM SAUDE E SEGURANÇA PUBLICA PUBLICA DE CG MS
29/05 09:00 NA FETEMS 
Rua 26 de Agosto, 2296 - Amambai, Campo Grande - MS, 79002-913

Nenhum comentário:

Postar um comentário