sábado, 24 de maio de 2014

ASSEMBLEIA GERAL DOS TRABALHADORES DA SAUDE E SEGURANÇA PUBLICA CG MS

Prefeitura informa que já atendeu 

reivindicações de guardas e agentes de 

saúde


O secretário de Governo Rodrigo Pimentel afirmou na noite desta quinta-feira (22) que a prefeitura atendeu a reivindicação do repasse do vale-alimentação aos guardas municipais e agentes de saúde de Campo Grande. Ele informou que houve um aumento de 37% no benefício e por isso os servidores não têm a necessidade de realizar uma paralisação das atividades, conforme ameaçaram.
Apesar de não concordar com o impasse, o secretário disse que na manhã desta sexta-feira (23) irá se reunir com o advogado das categorias, identificado por ele como Márcio, para resolver a situação. “A prefeitura sempre teve o interesse de entrar em um comum acordo com os servidores. Aliás, temos atendido as categorias faz tempo já, como por exemplo, disponibilizamos o fardamento e fizemos a reajuste salarial de 8%”, destacou.
Os agentes comunitários pedem que o pagamento do vale-alimentação, que equivale a R$ 150, não seja feito pelo Sisem (Sindicato dos Servidores e Funcionários Municipais de Campo Grande) e seja depositado diretamente pela prefeitura, sem intermediário.
Para Rodrigo Pimentel, essa reivindicação não passa de uma “vaidade” dos servidores. “Estamos fazendo de tudo para entrar em um consenso com os trabalhadores, por que não queremos o pior, que seria a greve”, finalizou.
NOS ENGANAM COM UM GOLPE!  DESCREDENCIANDO NOSSOS SINDICATOS
 INFORMAM BENEFICIOS QUE NOS OBRIGAM A FILIAR NO SISEM PARA RECEBE -LOS
 JA ENTENDEMOS O RECADO "VAIDADE", MAS PODEM FICAR CERTOS DE QUE NÃO NOS CALAREMOS ANTE  OS DESMANDOS DO PODER  EXECUTIVO.
CONCERTARAM AS CAGADAS CONFORME NOSSAS ORIENTAÇÕES.
HOJE  VINTE DIAS DEPOIS DE PEDIR A PALAVRA AOS GUARDAS NO GUANADIZÃO ESTOU CERTO QUE DEUS PREPAROU O MOMENTO PARA DESMASCARAR ESTE GOLPE TÃO VIL E BAIXO.
ESTOU CERTO EM DEUS QUE SOMOS VITORIOSOS
ASSEMBLEIA GERAL DOS TRABALHADORES EM SAUDE E SEGURANÇA PUBLICA DE CG-MS
15:00 DIA 27/05/2014 NA FETEMS (RUA 26 DE AGOSTO 2296)

TEMOS LUTADO POR  UM DIALOGO!

NA FALTA DELE.... ART. 4  PARAGRAFO 2 NA LEI DE GREVE



Nenhum comentário:

Postar um comentário