domingo, 6 de abril de 2014

2º GBM de Feira de Santana certifica Brigada de Incêndio da Guarda Municipal



Este ano completamos 05 anos servindo ao municipio de Campo Grande como Guarda Municipal.
levando sempre a bandeira da MUNICIPALIZAÇÃO DA SEGURANÇA PUBLICA E VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PUBLICO.
 





A certificação da Brigada de Incêndio da Guarda Civil Municipal de Feira de Santana marcou, nesta sexta-feira (13/12), as comemorações pelo 17º aniversário do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM). O curso foi oferecido pela corporação militar para 40 guardas e será estendido a mais 80, até início do próximo ano.

A iniciativa do Governo Municipal, conforme o comandante do 2º GBM, coronel Antunes, representa uma conquista para o município. “Parabenizo o secretário Mauro Moraes (Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos) pela instalação da Brigada, antevendo o que pode acontecer”, ressaltou.

Os certificados foram entregues aos guardas municipais pelo coronel Antunes, pelos secretários da Seprev, Mauro Moraes, e de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Roberto Tourinho, pelo comandante da Guarda Municipal, Ailton Almeida, e a subcomandante, Cristina Renata Lima Pedreira.



 Estiveram compondo a mesa de honra da solenidade o capitão do GBM Adriano Bertolino, o deputado estadual Carlos Geilson, o superintendente da Previdência Municipal, Alcione Cedraz, o coronel Antunes, o vereador Marcos Lima; os secretários Roberto Tourinho e Mauro Moraes, o coronel da reserva Jader Amaral, o pastor Josué Brandão e o frei Dom.

Durante a solenidade também foram homenageados com certificados pelo Bom Padrão na corporação o oficial capitão Moreira e o soldado Freire. Ainda entregues títulos de amigo do GBM a diversas pessoas da comunidade e homenagens ao sargento bombeiro da reserva José Benedito das Virgens e elogios ao tenente transferido José Alcântara de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário