terça-feira, 13 de janeiro de 2015

NOTICIANDO COM CREDIBILIDADE.....

PARABENS  AO  JORNAL  ELETRÔNICO

A POPULAÇÃO ANTES CARENTE DE AÇÕES EFICIENTES NA SEGURANÇA PUBLICA, HOJE SABE COM QUEM PODE CONTAR A GCM DA CAPITAL MORENA TEM ATUADO HEROICAMENTE COM COMPETENCIA.

PARABENS AOS GCMs QUE PARTICIPARAM DAS AÇÕES PELO BOM TRABALHO EM FAVOR DA SOCIEDADE

 

Após denúncias casal é flagrado fazendo série de pichações em área pública próximo de shopping da Capital

Nas pichações há símbolos de cada gangue e o recado “de dia”, que demonstra o período realizado
Jessica Cristina Rodrigues, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos foram flagrados realizando uma série de pichações pela região norte de Campo Grande, próximo de um shopping. A ação foi realizada pelas equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) da Base Centro e Prosa.
De acordo com os servidores, o casal seguia pela rua no sentido praça das Águas e pelo caminho realizava uma série de vandalismo. Eles ainda fizeram imagens das pichações feitas por eles.
Nelas estão os símbolos de cada gangue e em algumas há o recado “de dia”, o que demonstra a ousadia de quando os delitos foram realizados.

Segundo os agentes da Guarda, esta não foi a primeira denúncia referente à dupla, que já pixou shoppings, residências, muros e até áreas públicas, como a câmara municipal e secretarias da prefeitura de Campo Grande.
Os dois foram encaminhados à Depac Centro, onde devem responder por vandalismo e depredação de patrimônio público.
No Brasil, pixação é crime ambiental, previsto na Lei 9605/98, com pena de detenção que pode variar de três meses a um ano, além de multa.

Guarda Municipal prende assaltante que atuava na região da Antiga Rodoviária

 Agentes da Guarda Civil Municipal da base central receberam uma denúncia de que um senhor havia sido assaltado na região e foram ao encontro da vítima, um advogado de 64 anos.
Um homem foi preso hoje (12) poucos minutos após cometer um assalto na região da Antiga Rodoviária. 
Após uma breve ronda, os guardas localizaram Paulo Arruda Sales, de 31 anos, autor do assalto, que portava uma faca, o relógio da vítima e R$ 50 expropriados da carteira. O assaltante foi encaminhado ao Depac Centro, onde ficará preso.

Fugitivo de penitenciária é perseguido e capturado no Parque Lageado

O criminoso Washington Willians Alves Dias, de 27 anos, que se encontrava evadido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, foi encontrado e capturado hoje (12) no bairro do Parque Lageado, em Campo Grande, por agentes da Guarda Civil Municipal.
Os agentes da Base Anhanduí realizavam ronda de rotina quando avistaram Washington em atitude suspeita, empreendendo fuga e até saltando muros. Após perseguição e captura, o mesmo confessou que havia fugido de custódia legal.
Os guardas, então, encaminharam o fugitivo ao Depac Centro, para os procedimentos cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário