quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

DIARIO DA GCM CG....



Primos furam vários sinais e 'caem' após fazerem ‘arrastão’ na área central

  A dupla estava furando vários semáforos quando foi abordada pelos servidores
Marlon de Jesus Matricad, de 19 anos, e o primo, um adolescente de 16 anos, foram flagrados pela GCM (Guarda Civil Municipal) na noite de quarta-feira (15). Eles estavam em uma motocicleta ‘furando’ diversos semáforos vermelhos do Centro de Campo Grande.
Os servidores o seguiram para a abordagem, porém eles tentaram fugir. A dupla foi interceptada nas proximidades da Orla Morena. Com eles foram encontrados um simulacro, revólver de brinquedo.
A dupla confirmou que estava fazendo assaltos pela região central. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Centro.

Guarda Municipal apreende várias 

pipas com cerol na Capital

Guardas civis municipais da base do Imbirussu apreenderam, na tarde desta quarta-feira (14), várias pipas com cerol, na região do Zé Pereira, região oeste de Campo Grande. Ninguém foi preso.
A ação visa a prevenção de acidentes e conscientização da população, a fim de evitar que coloquem em risco a vida de outras pessoas.
A Guarda municipal intensifica este tipo de fiscalização nesta época do ano

Guardas municipais flagram 

pessoas soltando pipa com cerol 

e apreendem material 

Guardas municipais da Base Imbirussu apreenderam várias pipas com linhas de cerol, nas regiões do Jardim Aeroporto e Panamá, em Campo Grande (MS). Além disso, um rapaz, de 25 anos, foi preso, acusado de desacato. 
Guardas realizavam rondas na região, quando abordaram várias pessoas soltando pipas com linhas de cerol. O acusado, que também soltava pipa, desacatou os servidores e acabou preso. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário