segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

GCM CG MS ATUANDO EM DEFESA DO CIDADÃO

casal é detido pela Guarda Municipal após praticar delito que renderia R$ 4 mil em assalto

Os suspeitos foram identificados como Danrly Matos da Silva e Thiago Jeferson da Silva
Uma travesti identificada como, Danrly Matos da Silva, e um rapaz chamado, Thiago Jeferson da Silva, foram presos entre a noite de domingo (25) e madrugada desta segunda-feira (26), após realizarem um assalto. O flagrante foi realizado pela GCM (Guarda Civil Municipal) da Base Bandeira.
Os servidores faziam rondas nas proximidades do terminal Morenão, região sul de Campo Grande, quando foram abordados por um homem que informou que havia sido assaltado por uma dupla. Ele contou que o crime ocorreu na rua paralela a Avenida Gury Marques.
Os guardas foram até o local apontado pela vítima e encontraram o carro dela atravessado na calçada, pois ela tentou fugir dos criminosos, porém não conseguiu. Com isso, os servidores fizeram buscas pela região.
Pelas proximidades foram encontrados Danrly e Thiago, que foram abordados. Durante a revista, foi encontrado com eles o valor de R$ 4 mil que estava na cueca. A dupla foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, área sul.
Mais um exelente trabalho de prevenção realizado pela Guarda Civil Municipal de campo grande ms


"PARABENIZAR AQUI A TURMA CHARLIE QUE REGISTROU SUA PASSAGEM PELO ACADEPOL DO MS"
GM ALBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário