Loading...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

AO GUARDAS MUNICIPAIS DE TODO O BRASIL.... 2012


SAUDAÇÃO AZUL MARINHO!!!
PALAVRAS DE SABEDORIA CONTROEM UM CAMINHO ONDE MUITOS PODEM ALCANÇAR RESPEITO, QUALIDADE DE VIDA E SATISFAÇÃO PESSOAL.
“Senhor PREFEITO Dr. NELSON TRAD FILHO QUEREMOS PARABENIZALO PELA ESCOLHA DO TEM. CEL. QOPM AYRES. ESPECIALISTA EM SEGURANÇA PUBLICA QUE NÃO TEM MEDIDO ESFORÇOS PARA APERFEIÇOAR O TRABALHO DA GM
OBRIGADO TEM. CEL. QOPM AYRES.
OBRIGADO SECRETARIO DE GOVERNO RODRIGO AQUINO POR ESTAR ATENTO AS NECESSIDADES DA GM.
“BICO OFICIAL” É UM EQUIVOCO QUANDO PROPOSTO PARA POLICIAIS MILITARES TRABALHAR EM SUA HORA DE FOLGA. FOLGA É PARA SE DESCANÇAR, APROVEITAR A FAMILIA, ESPOSA, FILHOS.
 É UMA DESVALORIZAÇÃO PARA DUAS CLASSES NÃO ALMENTAM O SALARIO DOS SOLDADOS DA PM E AINDA TIRAM SERVIÇO DOS GUARDAS MUNICIPAIS. O SOLDADO DA PM MERECE SER VALORIZADO RECEBENDO AUMENTO PROPOSTO PELA PEC 300, COM VENCIMENTOS QUE PODERIAM CHEGAR A 08 (OITO) SALARIOS MINIMO
O BICO OFICIAL DESVALORIZA, CAUSA EXTRESS FISICO E MENTAL DESQUALIFICANDO O ATENDIMENTO AO CIDADÃO
APOIAMOS A PEC 300 E REPROVAMOS O BICO OFICIAL.
PARA NOS GUARDAS MUNICIPAIS, ESPERAMOS INVESTIMENTOS NA CAPACITAÇÃO E INFRAESTRUTURA PARA DESEMPENHARMOS O TRABALHO NA SEGURANÇA MUNICIPAL.
É FUNDAMENTAL QUE O GUARDA MUNICIPAL RECEBA VENCIMENTOS BASE DE R$ 1200 + A BOLSA FORMAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL. A MUNICIPALIZAÇÃO DA SEGURANÇA PUBLICA É INEVITAVEL.
OS SENHORES ESTARÃO ENTRANDO PARA A HISTÓRIA, PREFEITO Dr. NELSON TRAD, TEM. CEL. QOPM AYRES CAPITÃES J. GUILHERME, GUILHERME, SUB OF. ANTUNES, JUVENAL, SARGENTO PORTELA, CABO J. CARLOS, SD BRAZ PELO EMPENHO EM PRÓ DA GM.
GUARDA UNIDA! VENCE UNIDA! CONQUISTA PARA TODOS...
ENTRAREMOS TODOS PARA HISTORIA DESTA CIDADE MORENA
SAUDAÇÃO AZUL MARINHO A TODOS OS GUARDAS MUNICIPAIS DE CAMPO GRANDE MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário