sexta-feira, 19 de outubro de 2012

GAMA GUARDA MUNICIPAL DE AMERICANA SP

                                           MUITO MAIS PROTETOR E AMIGO
 
 
Os Anjos da Guarda fazem parte do projeto desenvolvido pela Gama (Guarda Armada de Americana) com a proposta de aproximar as crianças e adolescentes dos patrulheiros, exercendo de fato o lema de "protetor e amigo".
 
O lançamento aconteceu no dia 7 de fevereiro de 2012, pelo prefeito Diego De Nadai e o diretor-comandante da Gama Téo Feola. Os patrulheiros que vão atuar receberam treinamento diferenciado desde curso de fantoches, como identificação de usuários e traficantes realizado no Denarc (Departamento de Narcóticos), em São Paulo.
 
UMA EQUIPE MUITO PREPARADA
 
Os patrulheiros amigos também estão preparados para fazer os primeiros-socorros e comunicação com deficientes auditivos, pois receberam curso de Libras (linguagem de sinais). Além de proteger e dar segurança física aos professores, alunos, funcionários dos estabelecimentos de ensino e munícipes em geral, que transitam nas escolas ou nas circunvizinhanças, contra a ação externa de vandalismo, roubo, furto, trafico de entorpecentes, uso de entorpecentes, qualquer atitude que atrapalhe o ensino, e demais atividades ilícitas.
 INFORMAÇÕES  NO SITE DA GAMA, O QUE DA CERTO TEMOS QUE MULTIPLICAR.
PARABENS A TODOS GUARDAS MUNICIPAIS DE AMERICANA SP
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário