sábado, 27 de dezembro de 2014

PREFEITURA DE ITAPECERICA PAGA EXTRAS PARA GCM E TEM O EFETIVO NAS RUAS NAS FESTAS DE FIM DE ANO

MAIS UM EXEMPLO DE VALORIZAÇÃO DO 
TRABALHADOR GUARDA MUNICIPAL
Com o objetivo de diminuir os índices de criminalidade na região neste final de ano, a Prefeitura de Itapecerica da Serra determinou o pagamento de horas extras para os Guardas Civis Municipais, e garante que com o aumento do efetivo nas ruas em 90%, os números vão cair, uma vez que no mês de dezembro aumenta os roubos e furtos na cidade.
De acordo com a GCM, na primeira semana de implantação da ação de final de ano, os resultados foram satisfatórios com a prisão de um individuo que roubava celulares na região do Parque Paraíso e após perseguição os guardas efetuaram a prisão no dia 03 de dezembro. Também no dia 04, um homem armado foi preso com uma moto roubada, além de averiguação de veículos e abordagem as pessoas com atitudes suspeitas.
Além do pagamento de horas extras para o efetivo da GCM, esta em atuação em Itapecerica a "Operação Segurança Metropolitana", uma ação conjunta entre as Policias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Guarda Civil Municipal, que tem por objetivo reduzir a quantidade de ocorrências criminosas e aumentar a sensação de segurança da população.
A operação visa atingir 38 cidades da região metropolitana de São Paulo, dentre elas Taboão da Serra e Itapecerica da Serra. A operação será realizada nos meses de novembro e dezembro. De acordo com o coronel Dimitrius Fiskatoris, realizar a operação no final de ano é uma estratégia para obter retorno positivo ao término da ação.
TEMOS ACIMA UM EXEMPLO DE QUE É POSSÍVEL DAR INCENTIVOS E OTIMIZAR O ATENDIMENTO A POPULAÇÃO
QUE  EM 2015  A ADMINISTRAÇÃO  DE CAMPO GRANDE E SEUS GESTORES  VENHAM VALORIZAR OS SERVIDORES NA DATA BASE DO REAJUSTE  COM VENCIMENTOS QUE TRAGAM QUALIDADE DE VIDA AOS TRABALHADORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário