terça-feira, 17 de maio de 2011

III MARCHA AZUL MARINHO... CAMPO GRANDE -MS ... FARA A DIFERENÇA>>>



SIM NÓS PODEMOS... 
GUARDAS MUNICIPAIS DE CAMPO GRANDE ESTARÃO PRESENTES A MARCHA AZUL MARINHO CONTRIBUINDO UNS COM OS OUTROS PARA QUE NOSSA CATEGORIA SEJA REPRESENTADA, E RENOVADA AS NOSSAS FORÇAS PARA A CAMINHADA EM DIREÇÃO A VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL E SOCIAL DOS GUARDAS MUNICIPAIS
                                
                                                 GMALBERTOCGMS@HOTMAIL.COM
  

Um comentário:

  1. Fábio Trad apóia marcha de Guardas Municipais em Brasília

    Sob o tema “Violência requer prevenção”, Guardas Municipais de todo o Brasil se reunirão em Brasília no próximo dia 24 para a “Marcha Azul Marinho”, que pretende mostrar a importância da corporação na prevenção à criminalidade. “O deputado federal Fábio Trad (PMDB – MS), atento à questão da segurança pública no país, usou a tribuna na sessão da última terça-feira, 17, para convidar os deputados federais a participar do evento.

    “Os guardas municipais são de extrema importância na prevenção ao crime, eles assumem uma função vital nesta luta. Portanto, quero divulgar a marcha e convidar meus colegas deputados a fazer o mesmo”, disse o deputado sul-mato-grossense.

    A Marcha é o ponto de partida para a realização do V Congresso Brasileiro de Guardas Municipais, que acontece em Brasília entre os dias 23 e 24 de maio de 2011. O objetivo principal do encontro, segundo seus organizadores é reforçar a importância das Guardas Municipais, conscientizar os parlamentares e a mídia de que a violência no país pode diminuir sensivelmente com o apoio às Guardas Municipais, além de buscar a união entre as entidades de classe que representam a categoria e incentivar sua interação com toda a comunidade de maneira a oferecer uma nova ferramenta para amenizar a violência no Brasil, através da prevenção.

    ResponderExcluir